R. Cubatão, 86 - conjunto 407 - Vila Mariana - São Paulo - SP - 04013-000

Prótese de mama

female-doctor-choosing-mammary-prosthesis-office.jpg
A cirurgia para colocar silicone nos seios é feita para aumentar, corrigir ou recuperar o volume. Isso melhora a forma, firmeza e simetria, deixando-os  mais bonitos. 
Um pouco sobre cada tipo:

Perfil baixo: Menos usado, pois possui uma base mais ampla em termos de diâmetro e uma altura reduzida. Muito interessante para pacientes magras e de tórax muito estreito, que buscam um resultado ultra natural;

Perfil moderado: Maior em altura em comparação com a prótese de perfil baixo. Utilizo muito esse perfil para as reconstruções imediatas (na mesma cirurgia de retirada do câncer de mama);

Perfil alto: A base do implante apresenta um diâmetro reduzido, e o silicone é focalizado no centro, resultando em uma elevação e maior projeção da prótese. É a prótese mais utilizada na Cirurgia Plástica e deixa a paciente com um colo mamário mais bonito e aparente.

Perfil super alto: Este tipo de implante apresenta uma base mais estreita quando comparada ao perfil alto, e o silicone é cuidadosamente centralizado, resultando em uma projeção consideravelmente aumentada. Utilizada em volumes maiores, para colos mais marcados, em pacientes que buscam um resultado de prótese mais aparente.

Anatômico: Proporciona um conforto mais equilibrado ao manter um volume maior na base da prótese. Muito utilizada por mim nas reconstruções de mama após a retirada do câncer.
Converse com a Maíra Scapolan!
Agende uma consulta para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o assunto.

Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta, das 8h às 18h.